A 'ponte' em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

A famosa 'Ponte' que estará em Relíquias da Morte - Parte 2 terá uma importante presença nas cenas mais marcantes. Bem, ela que ligará a floresta com Hogwarts, ou seja, quando Hagrid trouxer Harry em seus braços, ele caminhará por toda ponte. Se eu fosse o diretor, enquanto Hagrid traz Harry nos braços, trechos das batalhas seriam mostrados até todos perceberem que eles estão vindo. A batalha para.

Ponte atrás de Voldemort - Hagrid carregará o Harry nessa ponte
Todos olham, assustados, desejando que a cena que eles estivessem vendo na verdade fosse uma mera visão, um pesadelo sem sentido, mas não era. O grito de Gina apenas traz uma realidade inevitável à cena. É a hora que todos reparam no que estão vendo. Na visão de todos, Harry está morto, e até para Voldemort. Hagrid chora enquanto carrega Harry. Voldemort quer que todos vejam que ele conseguiu, que finalmente matou o Menino-que-sobreviveu.

O grito da Gina retrata o momento em que todos veem Harry morto. Neville ao lado, com o chapéu seletor, atrás, Hermione e Rony abraçados, ao fundo, vemos Quim, Flitwick, Simas, Dino, Sra. Weasley... todos. A maior cena de impacto será quando todos tiverem sua própria reação ao fato de Harry estar morto. De acordo com Helena Bonham Carter, Belatriz morrerá no Salão Principal. Na foto abaixo, vemos Neville com o chapéu seletor em suas mãos:


Já nesse print-screen (foto abaixo) do sneak-peek "The History", lançado ano passado pela própria ABC Family, vemos Neville já com a espada, entrando na escola. Fica claro que os Comensais estão avançando como ataque. Neville recua com a espada, todos recuam. Lembram da cena do primeiro trailer? A cena o qual Voldemort abra e boca e pronuncia um meio que 'Atacar!', acho que será nessa cena em questão, pois já estão no pátio.


Existem diversas controvérsias, embora eu acredite que Harry ficará sozinho no pátio, todos vão para o ataque. Quando todos já estiverem no Salão Principal (depois da morte de Belatriz e Nagini), Harry aparece. Diferente do livro, o duelo final não será no salão principal. Ainda existirá a cena da Torre de Astronomia (como ela vai se encaixar no meio de todo esse climax eu não sei), mas a batalha final entre Harry x Voldemort será mesmo no pátio.

Por fim, que era o assunto do post mesmo, a tão esperada ponte que liga a floresta e Hogwarts será onde um dos momentos mais épicos do filme acontecerão. Hagrid trazendo Harry. Ninguém pode perder esse momento. Aliás, ninguém pode perder nada!