Quando o teaser-trailer de Relíquias da Morte: Parte 2 será lançado?


A dúvida de muitos fãs: quando veremos o primeiro trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2? Alguns dizem que o trailer será lançado ainda esse mês, outros que apenas em março. É um incógnita que ronda a cabeça nossas cabeças e provavelmente ninguém sabe a resposta.

A principal questão é que a Warner sempre divulgar o primeiro trailer normalmente com um de seus filmes. Teremos Sucker Punch, em março e muitos apostam nesse filme, mas final de março ainda está muito longe, então, a espera fica cada vez mais difícil.

Não teremos praticamente nenhum filme importante nesse mês, a não ser que vocês considerem 'Justin Bieber: Never say never' um filme digno do trailer de Relíquias da Morte: Parte 2 ser lançado (bem, eu acho que não). Eaí, qual é a aposta de vocês para o lançamento?! Eu ainda aposto nesse mês de fevereiro, vamos esperar!

2 Comentários:

Julio Cesar disse...

Acho que vai ser divulgado em Março

Anônimo disse...

Também acho que vai ser no começo de março...

Postar um comentário