Dias que restam, dias de aproveitar...

É tão clichê falar que não viveremos sem Harry Potter ou que não sabemos o que realmente faremos quando essa série chegar ao fim. Sentir todo esse sentimento que muitos ao redor do mundo sentem e expressam da mesma forma que você. É estranho, é um sentimento que só poderá de fato ser sentido quando o tão esperado dia chegar.

No dia 15 de Julho de 2011, os fãs de Harry Potter terão pela última vez uma estreia de um filme da série. Ninguém ainda sabe a sensação ao certo. Nossa única certeza é que será um dia alegre e ao mesmo tempo triste. Não sabemos se vamos querer de fato sair da sala de cinema ou se nos juntaremos, daremos as mãos ou até aplaudiremos de pé.


Não temos certeza de nada pra falar a verdade. Nós pensamos todos os dias ao acordar, fazemos uma contagem regressiva e pensamos: como será? É que nem um sonho a ser realizado, vivemos imaginando como será o dia que iremos à Londres ou ao mundo mágico, mas nunca de fato sabemos qual será nossa real sensação quando esse dia chegar. São tantos pensamentos, tristes, felizes, mas nunca sem esperança. Sabemos que serão dias restantes de dor ou até de alegria, mas com os fãs mais unidos que nunca.

Já pararam pra pensar que a partir de hoje, são menos de 145 dias restantes? E olha que o marketing ainda nem começou, são apenas dias sem nada, apenas com pensamentos e dúvidas na cabeça. Não quero ver quando aquele marketing chorão começar, cheio de frases: "O fim chegou", "Prepare-se para o fim". Podemos estar tudo Warner, menos preparado e você mais do que ninguém sabe disso.

A espera do marketing, a espera do último momento. São de situações assim que vivemos nesses últimos anos, sempre a espera de algo que saciasse esse sentimento interminável, esse sentimento eterno. E assim será, dentro do coração dos fãs de Harry Potter.

0 Comentários:

Postar um comentário