Cena final antes do Epílogo, saiba como será:

O diretor David Yates praticamente já descreveu a cena final da série com o trio jovem. Você não leu? O Blog da Ansiosos faz uma detalhada descrição de acordo com especulações (nossa especialidade) e você tenta imaginar como será a cena final do trio antes do Epílogo, que promete arrancar muitas e muitas lágrimas dos fãs.

Cena de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - (2004)
A cena acontecerá no viaduto, com visão para o castelo de Hogwarts. Sabe que lugar é esse? É o lugar em que Hagrid e Harry se despedem em Harry Potter e a Pedra Filosofal. De acordo com o diretor, a cena será muito emocionante. Leia abaixo a especulação:
"Depois de enfrentar a batalha de Hogwarts, tudo está livre, o sol volta a brilhar em Hogwarts e a cena final será Harry, Rony e Hermione nesse viaduto de Hogwarts. O trio falará sobre tudo, seja acontecimentos do passado e recentes, lembrarão de vários momentos. Enquanto eles falam, teremos uma linda trilha sonora ao fundo e uma visão linda de Hogwarts, sem contar a mais bela das fotografias. Harry, Rony e Hermione darão as mãos uns ao outro e provavelmente chorarão. A câmera vai se distanciando para o céu, focando em Hogwarts, nossa última imagem da escola. A tela fica branca de devemos ler "19 anos depois" nos céus..."
Essa é uma cena para acabar com qualquer fã e tenho certeza que será uma das mais, se não a mais triste do filme, muito mais que o epílogo. Será a última vez que veremos o trio jovem, já imaginou? Então, será difícil para os fãs, deve ter sido difícil para os atores. Uma cena que será inesquecível em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.

6 Comentários:

Anônimo disse...

uauuu que lindo D;

Rafael Alves disse...

Arrepiado, emocionado, chorando!!!
Vai ser muito inesquecível!!!

Pedro Fontenelle disse...

Gente, tô chorando.

Larissa disse...

puuuuuuuutz, vai ser phoda! *-*

Lucas Duarte disse...

Sério, eu chorei só com essa descrição. Se for assim mesmo, vai ser MUITO lindo T.T

Rayan disse...

Chorei lendo.

Postar um comentário