Divisão começando a causar dúvida!

Se existe algo que vai encucar a cabeça dos fãs de Harry Potter até daqui um tempinho ainda é a divisão de ambas partes. Quando ela será feita na verdade? Alguns afirmam claramente que ela será na parte que o trio é sequestrado antes da Mansão dos Malfoy, outros dizem que é depois da morte do Dobby. E agora?

Sendo a primeira opção escolhida,o filme ficará sem um climax digno, que seria a casa dos Malfoy, sendo a segunda opção, a segunda parte ficaria com poucas cenas: Gringotes/Batalha de Hogwarts e todo o final. A não ser que eles tenham estendido o filme para que a segunda parte tivesse uma boa duração.

Minha opinião? Eles deviam encerrar com a morte do Dobby, no enterro, na parte em que o trio está junto. Eu acho que mostraria uma cena emocionante que deixariam todos morrendo de ansiedade para assistir a próxima parte. Acabando com o trio sendo sequestrado, o filme perde um pouco a força no climax, pelo menos na minha opinião.

Pensem comigo, um filme começar com um climax como a Mansão dos Malfoy seria algo que não daria certo, todos nem estavam sentando na cadeira direito e já veríamos aquela variedade de cenas, não sei, mas como eu sempre enfatizo, é a minha opinião.

O que acham e preferem?

O fim de uma era...

Eu não vou deixar essa postagem dramática ou cheia de frases profundas para fazer os fãs da série Harry Potter chorarem. Eu escrevo com o intuito de agradecer por todos que fizeram a franquia se tornar o que ela é hoje. Quando eu digo isso, eu me refiro a dedicação de todos que trabalharam nela. Figurinistas, os que preparam os pequenos detalhes em cada cena, os diretores e os atores que se dedicaram ao máximo pra atingir o nível que a série se encontra hoje.

É difícil saber que não veremos mais nenhuma foto do elenco filmando, gravando ou simplesmente alguma notícia de locações utilizadas para futuras filmagens que viriam a acontecer. O mais estranho de tudo isso é que notícias assim fazem a gente parar pra pensar que está realmente chegando o fim de tudo isso.

Começou pelos atores, depois de um ano seremos nós. Mas isso não é motivo de sentar e começar a chorar, nem um pouco. Como eu disse várias e várias vezes, é hora de aproveitar e o que eu estou vendo esse ano são realmente os fãs aproveitando cada segundo. De diversas formas, estamos encontrando a união em um ano tão importante, estamos realmente vivendo essa fase final, mostrando para todos que nós realmente amamos a série que fez parte da gente nesses 10 anos que acompanhamos cada momento.

Obrigado J.K Rowling, obrigado Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell, David Yates, John Williams, Nicholas Hooper, Patrick Doyle, Daniel Radcliffe, Richard Harris, Rupert Grint, Emma Watson, Tom Felton, Matthew Lewis, Michael Gambon, Robbie Coltranne, Alan Rickman, Mark Williams e tantos outros que fizeram a série se tornar o que ela se tornou. Além dos mais de 3.000 funcionários que ajudam de forma interna o filme ter o resultado final.

O que fica de tudo isso são os momentos em que vimos as fotos dos sets de filmagens e tentávamos adivinhar qual era a cena, como estava o figurino dos atores em cada filme, adivinhar qual seria a próxima cena a ser filmada ou a que eles estavam filmando no momento. Ficam os momentos, esses sim estão gravados. Independente do fim, algo tem que ser levado em conta, que são essas lembranças. No fim, a gente sorri e fala 'Pow, valeu a pena!'. Eu continuarei agradecendo essa série pelo resto da minha vida, a cada dia em que eu parar pra lembrar tudo que ela me proporcionou, e não estou falando de trailers e fotos oficiais.