Marketing de Inception ao invés de Relíquias - Parte 1

Parece loucura, mas parece que estamos revivendo as mesmas coisas que aconteceram em 2008, a Warner tinha em suas mãos, Batman - O Cavaleiro das Trevas e Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Batman chegava aos cinemas americanos dia 14 de Julho de 2008 e Enigma estava programado para o dia 21 de Novembro. Lembram?

Adianta 2 anos agora, estamos em 2010 e a Warner apostou e tem em suas mangas dois filmes: Inception (Do mesmo diretor do Batman, Christopher Nolan) e Relíquias da Morte - Parte 1. O que nós, fãs de Harry Potter, podemos torcer é que a Warner não faça o que ela fez em 2008. Quero que percebam o quanto ela está promovendo esse filme, da mesma forma, com virais e etc.

Ou seja, estão apostando todas suas fichas e esqueceram HP, como sempre, por que depois que ela adiou e o sexto filme ainda foi um tremendo sucesso, eles têm certeza, o fã de Harry Potter é fiel. O que podemos esperar é que, depois de Julho, que é quando o filme estreia nos EUA, no dia 16, a Warner comece a trabalhar pesado no marketing, ou a partir de Junho mesmo, por que nós não aguentamos mais esperar e vocês sabem muito bem do que eu estou falando.

E aliás Warner, nem pense em adiar Relíquias da Morte - Parte pra 2011, se não, o bicho vai pegar, e muito. Eu juro que é uma possibilidade que nem passa em minha cabeça e eu nem imagino que ela venha a passar.

Obs: Nem pense em lançar o trailer só com Inception #PorraWarner