Rádio Ansiosos - Prévia (Piloto)

Áudio talvez não tão bom, coloquei o slogan só pro Youtube considerar como vídeo, só fiz realmente essa prévia pra ver o que vocês acham desse novo projeto que pode entrar no blog. Caso você gostarem, comentem, por favor.

O comentário de vocês é super importante!



Percebam também que não foi algo caprichado, foi só pra ver se vocês curtem a ideia. Os assuntos abordados nessa prévia foram o trailer e o marketing. Escutem!

Marketing do 'Cálice de Fogo' - Comparação

Logo nós estamos que nem a Hermione, sentados no sofá e reclamando por que a Warner não libera pelo menos mais uma foto oficial ou a data oficial do primeiro trailer do filme, bem, esperamos.

Usei o marketing do quarto filme como exemplo por que ele foi lançado dia 18 de Novembro de 2005, então, o marketing devia ao menos ser parecido.

Teaser-trailer Cálice de Fogo:
Dia 7 de Maio, há um ano, o primeiro trailer do quarto filme era lançado, ele mostrava o trio com imagens do primeiro, segundo e terceiro filme, crescendo ao som de A Windows to the Past, excelente música e excelente trailer.

Primeiro Pôster:
Veio no mesmo dia do trailer, dia 7 de Maio de 2005, ele mostrava Harry de costas, sozinho com a frase 'Difficultes times lie ahead, Harry' como principal menção no pôster.

Trailer Internacional:
O trailer maior, que continha muitas cenas novas, foi mostrado ao público no dia 24 de Agosto de 2005 e o marketing a partir dai só cresceu.

As filmagens voltam esse mês, dia 21 de Maio, as gravações devem se encerrar no final de Junho. Em Junho está confirmado que teremos um novo vídeo junto com o Lego.

Se o trailer for lançado com Sex and the City 2, a data tem que ser anunciada até no mais tardar na próxima semana, se for com Eclipse, só no começo de Junho.

Vale ressaltar que o produtor e o trio devem estar presentes no National Movie Awards que ocorre no final desse mês e devemos ter novas informações sobre as filmagens e quando elas realmente serão encerradas.

Ah, em Junho deve ter o test-screening (ai o bicho pega!), onde alguns fãs previlegiados terão a chance de assistir ao filme sem os efeitos especiais e trilha sonora acrescentados, mas teremos a descrição de várias cenas e atuações!

Fico por aqui, até mais!

Uma semana...

“Eu digo agora, Warner Bros, diretamente para você… Devo esperar por uma semana no Twitter. Se, no final de uma semana, você não vier até mim, não se aparecer, então a batalha começa. Desta vez, eu devo entrar e desafiar, Warner Bros, e irei encontrar você e vou punir até o último homem, mulher e criança que tentou esconder você de mim. Uma semana.”

#200daysforHP7

23 de Novembro de 2001, pra ser sincero, quem diria que desde aquele dia nós ficariamos 10 anos acompanhando essa saga que sempre nos fez feliz, nos deu amigos e principalmente uma vontade de começar cada ano com alegria. Quem nunca em uma passagem de ano não disse 'Esse ano será ótimo e tem Harry Potter'.

Eu mesmo disse na virada de 2009 para 2010, aliás, acho que disse pela penúltima vez. Por isso mesmo, algo está diferente. Nós comemoramos o lançamento do filme daqui 200 dias e todos sabem que não tem momento melhor para um fã de Harry Potter do que a estreia de um filme; aquele que estamos reunidos com os amigos, com quem a gente gosta, gritando no cinema, mesmo velho, por que sabemos que as pessoas que estarão ao seu lado gritarão também, sem nenhum tipo de vergonha por que ela já faz aquilo por tanto tempo.

Faltando 200 dias para começar o fim, o que passa na cabeça dos fãs é que ao mesmo tempo querendo o tempo voando, também queremos com que ele passe devagar. Após a primeira parte já estaremos sofrendo antecipadamente e no dia da estreia da segunda, teremos que ser fortes como nunca fomos, pois não será fácil.

Encontrem a força nos livros em cima de sua estante, eles não vão sumir nunca, mas encontre a força principalmente nas lembranças que a série proporcionou e são tantas, tantas pessoas que você conheceu por causa dela, todos os momentos que valem pela vida toda, isso é ser fã; é descobrir que tudo realmente valeu a pena.

Como sempre digo, 'Don let this magic die' #200daysforHP7