Querida Warner.

Tudo bem com a senhora? Envio-lhe essa nota para demonstrar meu enorme afeto por ter transformado os livros em filmes desde 2000, ajudando sempre de maneira clara no dinheiro, que é essencialmente o que leva uma franquia para o sucesso. Desde o primeiro filme, fomos apresentados a um mundo com muita magia e detalhadamente bem feito.

A senhora acredita que 9 anos se passaram e nós continuamos acompanhando essa série? Sim, sempre acompanhamos cada notícia lançada de uma forma contagiante, comentando com ansiedade, esperando por fotos... mas algo estranho acontece nesse ano de 2010, que a senhora sabe muito bem, a primeira parte da franquia que você ajudou a construir chegará mais precisamente no dia 19 de Novembro.

Em Dezembro, foi muito gentil da sua parte liberar 2 fotos oficiais, muito gentil mesmo, sem contar aquele sneak-peak fantástico que foi quase um teaser-trailer, seria fantástico se continuasse o marketing daquele jeito, mas a senhora parou, fazendo com que o marketing esteja um verdadeiro horror. Só os fãs realmente lembram que o filme será lançado esse ano, a mídia não.

Agora, para ser son of a bitch e divulga logo a porra da data do trailer ou mais uma porra de foto oficial, compreendido? #PorraWarner, libera qualquer coisa aí!

O que podia ser acrescentado para dar mais emoção?


Eu andei pensando, penso praticamente todos dias em como o diretor pode aproveitar essa nostalgia de ser o momento final da franquia e tive algumas ideias, que gostaria de compartilhar com vocês. E pra falar a verdade, espero que gostem!

1-) Flashback na cena da floresta!

Enquanto Harry caminha para enfrentar Voldemort, com a certeza que ele tem que morrer, acharia digno eles colocarem flashbacks dos seis filmes, de diálogos emocionantes, Sirius, Lupin, Harry, Rony, assim como aconteceu com o flashback na cena da possessão, só que de uma forma mais calma e com mais diálogos.
2-)Uniforme de Hogwarts na Batalha:

Sempre imaginei uma cena na minha cabeça. Na hora que todos se reúnem na Sala Precisa, que cada um colocasse o uniforme de suas respectivas casas, assim com o trio. Para dar aquela sensação de 'voltamos a nossa casa e vamos lutar por ela!', uma cena do trio vestindo o uniforme de Hogwarts seria simplesmente fantástica, voltando as origens.
3-)A cena final, antes do Epílogo:

Essa pode ser até mais emocionante que o próprio epílogo se eles souberem aproveitar. Começaria com Rony e Hermione abraçando a família Weasley, todos chorando pela perda do Fred e Harry com Hagrid (eu colocaria isso), ele abraçando Hagrid e dizendo 'acabou...', a trilha sonora começa a ficar mais forte, Hermione e Rony vem e abraçam Hagrid juntos, de longe, eles veem a Minerva, acenando. A câmera passa por todos personagens adultos, Slughorn, Sprout, Minerva, os alunos de Hogwarts.
Eu fiz um vídeo pra vocês imaginarem a cena:



Espero que tenham gostado da notícia!

Torne-se seguidor do Blog da Ansiosos!

O blog da Ansiosos já possui 94 seguidores, nossa meta é conseguir o máximo possível para que toda vez que eu coloque uma especulação aqui, ela atinja o maior número de pessoas e sempre esteja bombando para as especulações continuarem a todo vapor!

Para se tornar seguidor é fácil. É só clicar em seguir ali embaixo e depois logar normalmente com a sua conta do Google ou do Twitter, pronto, você está seguindo o blog! Dessa maneira, as notícias devem chegar como um alerta caso você possua o Google Reader.

Siga o blog da Ansiosos (@ansiososparahp7) também!