O fim de uma era...

Eu não vou deixar essa postagem dramática ou cheia de frases profundas para fazer os fãs da série Harry Potter chorarem. Eu escrevo com o intuito de agradecer por todos que fizeram a franquia se tornar o que ela é hoje. Quando eu digo isso, eu me refiro a dedicação de todos que trabalharam nela. Figurinistas, os que preparam os pequenos detalhes em cada cena, os diretores e os atores que se dedicaram ao máximo pra atingir o nível que a série se encontra hoje.

É difícil saber que não veremos mais nenhuma foto do elenco filmando, gravando ou simplesmente alguma notícia de locações utilizadas para futuras filmagens que viriam a acontecer. O mais estranho de tudo isso é que notícias assim fazem a gente parar pra pensar que está realmente chegando o fim de tudo isso.

Começou pelos atores, depois de um ano seremos nós. Mas isso não é motivo de sentar e começar a chorar, nem um pouco. Como eu disse várias e várias vezes, é hora de aproveitar e o que eu estou vendo esse ano são realmente os fãs aproveitando cada segundo. De diversas formas, estamos encontrando a união em um ano tão importante, estamos realmente vivendo essa fase final, mostrando para todos que nós realmente amamos a série que fez parte da gente nesses 10 anos que acompanhamos cada momento.

Obrigado J.K Rowling, obrigado Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell, David Yates, John Williams, Nicholas Hooper, Patrick Doyle, Daniel Radcliffe, Richard Harris, Rupert Grint, Emma Watson, Tom Felton, Matthew Lewis, Michael Gambon, Robbie Coltranne, Alan Rickman, Mark Williams e tantos outros que fizeram a série se tornar o que ela se tornou. Além dos mais de 3.000 funcionários que ajudam de forma interna o filme ter o resultado final.

O que fica de tudo isso são os momentos em que vimos as fotos dos sets de filmagens e tentávamos adivinhar qual era a cena, como estava o figurino dos atores em cada filme, adivinhar qual seria a próxima cena a ser filmada ou a que eles estavam filmando no momento. Ficam os momentos, esses sim estão gravados. Independente do fim, algo tem que ser levado em conta, que são essas lembranças. No fim, a gente sorri e fala 'Pow, valeu a pena!'. Eu continuarei agradecendo essa série pelo resto da minha vida, a cada dia em que eu parar pra lembrar tudo que ela me proporcionou, e não estou falando de trailers e fotos oficiais.

12 Comentários:

Anônimo disse...

Tipo, muito foda;
Realmente, valeoo mesmo!

Anônimo disse...

:')

Brenda disse...

=´)

Nataly disse...

O fim de uma serie... o inicio de uma Lenda!!

Bruno Oliveira disse...

OWN realmente valeu a pena :'D

Anônimo disse...

ahazou no texto e relmente é 'Pow, valeu a pena!' ;D

Tamaria Sandoval disse...

Que lindo post Thiego, está de parabéns. Realmente, temos que ter em nossa memória os momentos inesquecíveis que Harry Potter trouxeram pra nós, momentos em que paramos tudo para seguir... e agora na reta final, vemos nossa união.

Parabéns a você e ao Oclumencia por esse trabalho lindo.

Jonathan Leite disse...

Sem palavras! Eu não quero acreditar, eu não quero sentir, eu não quero presenciar o fim!
Gente, nunca passou pela minha mente que um dia isso tudo iria acabar! Está tudo muito turbulento aqui em minha cabeça, mas sei que como oThiego disse, haverá choros, lágrimas, mas no fim, tudo valeu a pena! E é isso que ficará marcado em nossos corações, todos momentos bons, de felicidade! O mundo está enfim recorrecendo a saga HARRY POTTER.

Anônimo disse...

o fim de uma série que me fez acreditar no poder dos livros, eu nunca vou esquecer HP (L)

@p7potter disse...

=')

Higor Maciel disse...

Tiago, você falou tudo. Para muitos a série pode ter acabado, mas para nós, fãns, sempre vai estar em nossas mentes. Pra gente, a Saga Harry Potter se tornou muito mais do que um história de aventura, se tornou parte de nossas vidas. Partes que já não conseguimos viver sem, partes que NÃO queremos mais viver sem. Espero realmente que o site continue e nunca acabe. Por que aqui eu fiz amigos, mesmo nunca tendo falado com ninguém, mas mesmo assim eu fiz amigos, pois todos que postaram uma informação ou até mesmo um simples comentário, eu já considero um grande amigo.

Anônimo disse...

eu ainda não tinha percebido detalhes como esses que vc citou de nunca mais ver uma foto dos sets e tentar adivinhar qual era a cena, ou localizações de filmagens. confesso que, agora quando eu li, percebi tudo o que eu nunca mais vou ter e deu até um pânico. eu acho que eu sou daquelas que vai demorar pra se conformar com o final, e só vai perceber que ele chegou no dia 15 de julho de 2011. mas na realidade, só essa fase que acaba, dentro de mim tudo que vivi com Harry Potter vai estar intacto para sempre, independete de ter ou não coisas novas para aproveitar.

Postar um comentário