Divisão começando a causar dúvida!

Se existe algo que vai encucar a cabeça dos fãs de Harry Potter até daqui um tempinho ainda é a divisão de ambas partes. Quando ela será feita na verdade? Alguns afirmam claramente que ela será na parte que o trio é sequestrado antes da Mansão dos Malfoy, outros dizem que é depois da morte do Dobby. E agora?

Sendo a primeira opção escolhida,o filme ficará sem um climax digno, que seria a casa dos Malfoy, sendo a segunda opção, a segunda parte ficaria com poucas cenas: Gringotes/Batalha de Hogwarts e todo o final. A não ser que eles tenham estendido o filme para que a segunda parte tivesse uma boa duração.

Minha opinião? Eles deviam encerrar com a morte do Dobby, no enterro, na parte em que o trio está junto. Eu acho que mostraria uma cena emocionante que deixariam todos morrendo de ansiedade para assistir a próxima parte. Acabando com o trio sendo sequestrado, o filme perde um pouco a força no climax, pelo menos na minha opinião.

Pensem comigo, um filme começar com um climax como a Mansão dos Malfoy seria algo que não daria certo, todos nem estavam sentando na cadeira direito e já veríamos aquela variedade de cenas, não sei, mas como eu sempre enfatizo, é a minha opinião.

O que acham e preferem?

13 Comentários:

joão pedro disse...

acho que o trio sequestrado seria um bom final, mas não um bom começo...

Riiiick disse...

Prefiro que acabe depois da mansão Malfoy. Assim a batalha de hogwarts vai ficar grande e com mais detalhes. Enfim ... que venha novembro.

Júnior Lima disse...

Concordo plenamente , na morte de Dobby! :D

Anônimo disse...

Concooordo

Mosaico disse...

Concordo plenamente.
Lembrando que heyman falou que eles tinham um final (1º possibilidade) depois mudaram para outro (2º possibilidade), e acabaram voltando para o primeiro(1º possibilidade); e que seria um final bem emocionante;

Para quem não se lembra a alguns meses David Yates disse que o filme iria acabar em um momento de suspense, mas como eu ja disse, heyman falou que iria acabar num momento emocionante, ou seja, Yates se referia ao 2º final, que acabou não sendo utilizado;

Pra mim a 2º possibilidade é o filme acabar antes da mansão malfoy; e a 1ª possibilidade seria apos a morte de dobby (que seria muito melhor);

Ananias Júnior disse...

Eu Concordo sim...
Na verdade desde que soube que o filme seria dividido pensei na cena do enterro do Dobby...
Simplesmente incrível...
E QUE VENHA NOVEMBRO...

Flávia Mansano disse...

Antes eu pensava que seria dividido na partida do Rony. O povo ia ficar :O mentira que eles se separaram? :O mas agora eu acredito que seja na morte do Dobby. Acho que acabar no sequestro deixa o começo do segundo mt estranho s:

twitter.com/pollykat

Flávia Mansano disse...

twitter.com/pollykeat *

odeeeeeeio escrever errado --'

Anônimo disse...

Eles podem começar diferente se fosse no sequestro do trio, não com a mansão de cara, poderiam começar com Voldemort (é nesse periodo que ele vai à Numengard) ou até Hogwarts sob dominio dos comensais. Cara se acabar na morte/enterro do Dobby vai sobrar muito tempo pra pouca história e não sei como podem alongar tanto, quer dizer, 30 minutos já são da batalha e as outras duas horas? Acho muito errado.

Guyoshi disse...

Concordo, se comessasse com o clímax da mansão dos malfoy seria bem tosco. E como todo filme tem uma ação no final, a mansão dos malfoy seria perfeita para a parte 1. Já se dividisse na volta de Rony, qual seria a famosa ação? Concordo plenamente que o filme deveria se dividir na cena da morte de Dobby.

Anônimo disse...

Concordo, se comessasse com o clímax da mansão dos malfoy seria bem tosco. E como todo filme tem uma ação no final, a mansão dos malfoy seria perfeita para a parte 1. Já se dividisse na volta de Rony, qual seria a famosa ação? Concordo plenamente que o filme deveria se dividir na cena da morte de Dobby.

Maíra disse...

Na morte sim, mas não no enterro do Dobby. Poderia acabar assim que o Dobby moresse e deixar um clima como quando o Sirius morreu em a Ordem da Fênix: O pessoal segurando Harry, ele chorando e todo aquele silêncio. Não extamente assim, mas ter como base. Então o segundo poderia começar com o Harry cavando a terra com Dobby morto ao lado... Na minha opinião seria legal.

Anônimo disse...

talvez enfatiando* o perigo do momento vivido pelo harry, eles perdendo a proteção e o lobo descobrindo a identidade do harry... tenso, mas até pra quem naum leu claro.

Postar um comentário