A última fumaça...

Ah, que falta você fará. Hoje talvez seja a última vez que você estará em Kings Cross, assim como os atores filmando... eu sei que o clima de nostalgia em cada fã deve estar atingindo um limite difícil de traduzir. Mas creio eu que a ficha só vai cair quando a notícia tão temida surgir: "As filmagens de Relíquias da Morte chegaram ao fim'.

Triste, mas acho que nos preparamos para isso desde 2001 ou quando começamos realmente a se apaixonar por essa série fantástica. Mas o fim das filmagens significa apenas o primeiro, dos diversos desafios que ainda teremos que aguentar até o fim dessa série.

Se o marketing for nostálgico, não será uma alegria a cada vídeo, a cada foto lançada e sim será um aperto no coração. Não apenas eu, mas todos fãs esperam com uma ansiedade fora do normal a primeira parte, mas a segunda já não é tão aguardada assim, por um motivo que eu prefiro não lembrar.

Até mais.

12 Comentários:

Giuliana disse...

Ah. como dói.

Anônimo disse...

a última fumaça seria nas últimas páginas, 19 anos depois?

Guilherme Guerra disse...

"Não apenas eu, mas todos fãs esperam com uma ansiedade fora do normal a primeira parte, mas a segunda já não é tão aguardada assim, por um motivo que eu prefiro não lembrar."

Ana disse...

Parabéns Thiego.. vc é uma referencia pra todos fãs de HP... linduh..

Bruno Oliveira disse...

:'(

mariana ♪ disse...

HP é pra sempre :'(

...:::♥Marcela Lobo♥:::... disse...

*sad*

Jonathan disse...

a ultima fumaça nunca será esquecida. assim como a primeira ♥ :/

Anônimo disse...

Parabéns...linda a mensagem...

Flávio disse...

Muito bonita a mensagem. Eu ando tão "sentimental" ultimamente... Essa coisa dos filmes de HP se aproximarem do final está mexendo comigo.

Parabéns pelo blog!

Kaléo Weasley disse...

A cada dia tenho mais meeedo do fim...prefiro não pensar. =(

Larissa Layane disse...

passou tudo tão rapido desde o anuncio da JK que iria mais escrever :'(
so sad...

Postar um comentário