A Partida dos Dursley - O que está dentro e fora?

O que acontece nesse capítulo no livro com certeza será retratado de uma forma muito mais emocionante no filme, na minha opinião. Podem ficar tranquilos que esse capítulo está confirmado, com a despedida, já que os atores do Durleys e o Duda estão confirmados!

A despedida do Duda também está confirmada e deve ser bem emocionante. Desde que eu li o livro, eu já imaginei perfeitamente essa cena no filme. Válter rancoroso, Petunia querendo falar algo pra Harry e Duda realmente se importando com ele. Cena nostálgica, pra variar um pouco, né?

Essa é a cena que os fãs devem aguardar bastante para o filme, já que é a despedida da família Dursley, sim, aquela que tratou Harry mal desde o primeiro filme. É, o tempo voa, pra nós e para o Harry.

O que muda pro livro? Provavelmente a citação dos aurores e tudo mais. Harry só deve explicar o porquê que eles tem de partir.

2 Comentários:

Robs disse...

wow uma das cenas que eu tenho mais curiosidade
para ver.
no livro foi FUCKING FUCKING emocionante!
quero ver emoção nessa cena, sério.
n espero também tanta emoção no filme, mas, que no mínimo me faça fazer cara de tristeza. rs.

Kaléo Weasley disse...

Essa parte no livro foi triste, foi quando percebi que o fim estava realmente próximo.
\choreilendo

Vai ser uma linda cena. =)

Postar um comentário