Marketing de Inception ao invés de Relíquias - Parte 1

Parece loucura, mas parece que estamos revivendo as mesmas coisas que aconteceram em 2008, a Warner tinha em suas mãos, Batman - O Cavaleiro das Trevas e Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Batman chegava aos cinemas americanos dia 14 de Julho de 2008 e Enigma estava programado para o dia 21 de Novembro. Lembram?

Adianta 2 anos agora, estamos em 2010 e a Warner apostou e tem em suas mangas dois filmes: Inception (Do mesmo diretor do Batman, Christopher Nolan) e Relíquias da Morte - Parte 1. O que nós, fãs de Harry Potter, podemos torcer é que a Warner não faça o que ela fez em 2008. Quero que percebam o quanto ela está promovendo esse filme, da mesma forma, com virais e etc.

Ou seja, estão apostando todas suas fichas e esqueceram HP, como sempre, por que depois que ela adiou e o sexto filme ainda foi um tremendo sucesso, eles têm certeza, o fã de Harry Potter é fiel. O que podemos esperar é que, depois de Julho, que é quando o filme estreia nos EUA, no dia 16, a Warner comece a trabalhar pesado no marketing, ou a partir de Junho mesmo, por que nós não aguentamos mais esperar e vocês sabem muito bem do que eu estou falando.

E aliás Warner, nem pense em adiar Relíquias da Morte - Parte pra 2011, se não, o bicho vai pegar, e muito. Eu juro que é uma possibilidade que nem passa em minha cabeça e eu nem imagino que ela venha a passar.

Obs: Nem pense em lançar o trailer só com Inception #PorraWarner

9 Comentários:

Paulo disse...

Eu amo esse blog!

Larissa Layane disse...

repetir essa historinha de novo num dá ne WB!!! #putafaltadesacanagem

Mah disse...

Thiego, vc posta aqui e no oclumencia?? Que legal! n conhecia esse blog.

Anônimo disse...

usahusahuhsauhsa Djavú! suahusahusahusa; Brincadeira. Também nem passa na minha cabeça uma segunda vez. Inception promete ser muito bom e estão certos nisso, só que eles devem saber que HP não só vive de fã. O Marketing deve vir realmente pra pegar todo mundo. E acho certissimo lançar um trailer (não o teaser) no Inception, vai ser a escolha mais acertada da Warner.

\|Luck|/ disse...

Espero que o mês de junho não me deixe puto, e que INVISTAM CARALHO!

Eles tem que aproveitar dois filmes que podem dar MUUUUUUITA GRANA! Só que essa muita grana vem da parte deles, fazendo o marketing.

É tão fácil fazer um marketing do final de Harry Potter... Por que o início é o mais difícil, e só agora no fim, onde o filme já é famoso vão arregar? Se vocês querem mais ganância e mais grana, botem a mão no botão: "Marketing Relíquias da Morte : Ligar"

Anônimo disse...

Se a warner adia Relíquias da Morte parte 1, vai ter que adia a parte 2 tambem, oque quer dizer que provavelmente a parte 2 saia em 2012 ou no final de 2011, no mesmo ano que sai a porcaria do filme amanhcer, não ia ser uma boa pra hp.

Bruno Oliveira disse...

Não duvido nada que eles adiem --'

Nina disse...

Não, eles não podem fazer isso de novo. Adiar de novo não, há Deus só de pensar nisso eu tenho votade de chorar.

Kaléo Weasley disse...

A Warner é sem noção. \fatoo
Cadê o marketing de RdM?

\comvontadedebombardearaWarner

Postar um comentário