In Memorian - O que está dentro e fora?


Em relação a esse capítulo, creio que o diretor realmente deve ser nostálgico igual ao livro, com Harry arrumando as coisas. Quanto ao espelho, eu não sei se ele já será introduzido apenas no Largo Grimmauld (o que é mais provável).

Aliás, no teaser-trailer que estava no DVD Blu-Ray de Enigma do Príncipe, tinha uma cena sobre o Rufus Scrimgeour no Ministério da Magia. Essa cena deve acontecer na abertura do filme, ou seja, depois da Ascensão do Lorde das Trevas.

Então, esse é mais um capítulo que não deve haver muitas mudanças do livro. O que deve mudar é o tempo, mas não duvido que apareça Harry arrumando o malão, vendo fotos antigas e as roupas de Hogwarts. Acrescentaria um clima nostálgico que todos fãs adorariam ver, eu tenho certeza.

2 Comentários:

Vie disse...

sem duvidas, esse negocio do harry arrumando as malas daria um clima mais nostalgico, pra mostrar que eles não sao mais aquelas criancinhas da pedra filosofal, e que o fim da serie está próximo.

Kaléo Weasley disse...

Será mesmo que vai ter o espelho? Tenho duvidas quanto a isso, por terem cortado nos outros filmes. O Kloves vai acabar dando um jeitinho.

Clima nostálgico para os fãs morrerem de tanto chorar. \vaisertriste

Postar um comentário