Guardinha do Trem - Até tu rapaz!

A gente xinga, xinga e xinga a Warner (com razão), ai eu vejo imagens assim, como essa ai em cima e penso: 'Nossa, eles realmente estão tendo todo cuidado do mundo com essas últimas partes de Relíquias da Morte.

Aliás, eu tive uma ideia referente a essa imagem, sim, uma especulação de cena que é do que o blog é feito, não é verdade? Então, eu pensei em uma cena e gostaria que dessem a opinião de vocês sobre a mesma!
"Alvo Severo chega nesse guardinha, Harry e Gina estão andando ali atrás com o Tiago Sirius e a Lilian Luna, ai ele pergunta: 'O sr. sabe me informar onde fica a Plataforma Nove Três Quartos ( 9 3/4)?' Ai o guardinha sorri e diz: 'Você de novo, garoto?' e Gina chama ele pra ir com eles.

Especulação 2:

'Uma vez um garoto veio e me perguntou a mesma coisa...', ai o Harry passa e sorri pra ele...', 'Mas ela não existe garoto...' e passa a mão no cabelo dele.
Além do ator ser o mesmo, acho que criaria uma ligação importante com o primeiro filme que faria qualquer um chorar dentro dos cinemas (mais ainda!). E outra, quer uma especulação de toda cena do Epílogo? Não deixe de ficar ligado aqui no Blog da Ansiosos - seu melhor lugar para especulações!

11 Comentários:

Larissa Layane disse...

*--* Seria tao perfeito se a cena fosse realamente essa, tomara que seja (yn)
quem chorar assistindo HP7 levanta a mao o/

Téo disse...

Com certeza o guardinha vai soltar alguma fala desse tipo, ele não tá ali à toa!!

gustavo disse...

mt bom até a parte ''Ai o guardinha sorri e diz: 'Você de novo, garoto?' e Gina chama ele pra ir com eles.'' Depois de mais de 30 anos?

Rafael Oliveira disse...

Meu Deus! Tinha imaginado algo completamente diferente. Tipo na hora que o Harry está indo embora da estação ele apenas olha pro guarda e pra plataforma e fala ' Tudo está bem. '

Flávio disse...

De fato, o guarda está aí para dar uma nostalgia à cena e eu adorei essa idéia! Só não acho que ele falaria algo assim, porque muita gente ia cair em cima dizendo, tipo... "Como assim ele vai se lembrar do Harry depois de 26 anos?"

Mas acho que terá alguma frase parecido, algum diálogo, alguma COISA, para fazer todo mundo chorar...

natalia_rodriguescosta disse...

Gostei muito da especulação 2! Eu vou chorar o/ HAHAHA

Kaléo Weasley disse...

Adoorei essa ideia, seria bem legal e nostálgico.
Nós transportaria de volta ao primeiro filme, a origem de tudo. Torcendo para ter algo assim.

'Uma vez um garoto veio e me perguntou a mesma coisa...', ai o Harry passa e sorri pra ele...', 'Mas ela não existe garoto...' e passa a mão no cabelo dele. -> Totalmente demais.

...:::♥Marcela Lobo♥:::... disse...

acho que fazer uma cena assim seria super demais, exatamente pelo elo entre os dois filmes ^^

Anônimo disse...

seria realmente épico .

Felipe, Luiz. disse...

Seria ótimo,

Vie disse...

'Uma vez um garoto veio e me perguntou a mesma coisa...', ai o Harry passa e sorri pra ele...', 'Mas ela não existe garoto...' e passa a mão no cabelo dele. -> realmente, esse é o mais perfeito de todos.

Postar um comentário