Epílogo Relíquias da Morte - Especulando!

Tudo estava uma monotonia para os fãs, o dia começava e a gente torcia para algo ser lançado, mas na verdade no fundo sabiamos que seria mais um dia comum, sem novidades, sem nada grandioso, a Warner acostumou os fãs de uma forma errada nesse ano tão importante.

Mas as coisas mudaram no dia 24 de Maio de 2010, guardem essa data, nela os fãs de Harry Potter mostraram o que realmente será esse final. É impressionante a forma que todos se uniram e vibraram juntos, sentiram a emoção, de lembrar 2007, quando líamos a cena do Epílogo e pensávamos que ela não iria ficar tão boa no cinema, mas pelo que parece, ficou.

Dia 1 - Harry e Gina/Filhos -> Alvo Severo, Tiago Sirius e Lilian Luna.

O primeiro dia foi recheado de fotos das filmagens que envolveu Harry junto de Gina, entrando na Plataforma 9/34. Então, a filmagem principal desse dia envolveu os filhos atravessando a plataforma, assim como Harry e Gina.

Quanto a caracterização dos atores, muitos reclamaram sobre o aspecto velho de Harry com apenas 36 anos. Eles exageraram? Sim, mas não a ponto de tanta reclamação quanto aconteceu, eu achei a maquiagem bem feita e um trabalho bem detalhado. Parabéns Warner!

Dia 2 - Rony e Malfoy são o destaques do dia!

No segundo dia, os fãs já estavam mais preparados para as filmagens e ligados a qualquer informação lançada. Eis que surge Rupert Grint caracterizado como Rony Weasley 19 anos mais velho. A primeira coisa que eu reparei foi na aliança enorme do Rony. É isso aí Hermione, não dá boi não, tem que prender esse figura!

Draco também aparentou estar bem diferente, mas com uma caracterização parecida com Lúcio Malfoy, apenas com a barba e o cabelo diferente do pai. O seu filho, Scorpius, também apareceu nas filmagens.

Olha o filhão aí, com cara de metido igual ao pai quando tinha 11 anos. A cena com Draco está no filme mais pelo fator emocional. Acho que Harry deve encarar Draco e dar um sorriso ou até mesmo um aceno. Se Draco vai responder, é outra pergunta. Mas gostei do visual do filho e do pai, agora a misteriosa Hermione não apareceu maquiada...

O terceiro dia foi mais focado nos vídeos que mostravam os atores indo e vindo (Podem procurar no Youtube ou ir direto no Oclumência!). O que a gente tira de lembrança dessas filmagens? Muita coisa! Essas fotos fizeram os fãs terem um gostinho especial do que há por vir no ano que vem! A animação ao ver os personagens velhos foi inevitável, mas o curioso é que essa é a cena que menos vamos esperar na segunda parte. O motivo? Bem, vocês já sabem também!
A cena deve seguir bem fiel ao livro, com os filhos e o diálogo. Eu, se fosse o diretor, acrescentaria o máximo de emoção possível, como com um abraço do trio por exemplo. Os garotos embarcando, com a Hermione chorando, Rony vem e a abraça. Harry olha e eles falam aquela frase final da série, a mais esperada.

"É estranho não estar embarcando junto...' - Harry
"Mas continuamos aqui, não é? E Hogwarts sempre será nosso lar - Hermione
"É, sempre'. - Rony

O trem solta sua fumaça, temos uma das mais belas trilhas sonoras até agora da série, enquanto o trem segue o caminho de Hogwarts, nós iremos vendo as legendas, sobre o que aconteceu com os personagens.
É amigos, haja especulação!

Se eu fosse descrever o final da Parte - 2 em uma palavra seria 'triste', mas se fosse pra resumir esses 10 anos da minha vida em uma também, seria 'inesquecível', é assim que esse fim será pra gente, 'triste e inesquecível'!

11 Comentários:

Téo disse...

Ai, adorei! *--------*
Thiego sabe deixar a gente triste, esse Epílogo vai ser mto foda!!

Rafael Oliveira disse...

Apoio totalmente. Triste e inesquecivel.

Robs F.S. disse...

"Se eu fosse descrever o final da Parte - 2 em uma palavra seria 'triste', mas se fosse pra resumir esses 10 anos da minha vida em uma também, seria 'inesquecível', é assim que esse fim será pra gente, 'triste e inesquecível'!"

como sempre, Thiego emocionando todo mundo, rs. :(

nem vou falar que estou ansioso, né? n precisa. rs. ok. tá. :(

mariabeatriz :) disse...

anciooooooooosa pra caralho *-*

Anônimo disse...

"É estranho não estar embarcando junto - Harry
"Mas continuamos aqui, não é? E Hogwarts sempre será nosso lar - Hermione
"É, sempre'. - Rony

*----* QUE ME MATAR É !?!?!?!?!

=/

Felipe, Luiz disse...

Se for fiel ao livro como estão falando, vai ser phoda.

Anônimo disse...

emocionou esse final ai do Thiego, e eu tb espero pra que façam algo desse jeito

Hugo Ferreira disse...

De fato este filme promete!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa, vc está de parabéns com o seu site Thiego...
"Amazing!" =D

Anônimo disse...

"É estranho não estar embarcando junto - Harry
"Mas continuamos aqui, não é? E Hogwarts sempre será nosso lar - Hermione
"É, sempre'. - Rony

Ah Thiego quase chorei... é duro não ver eles indo. Espero que tenha algo parecido, com certeza, vão focar neles.

pollykeat disse...

aiai. anciosa é pouco. :x Thiego seeeempre emocionando *-* você descreve o que nós fãs sentimos de verdade :P
aaah, eu nem tinha reparado na aliança :x que liiiinds ver Ron e Mione de alianças 8)

milbeijos :*
@pollykeat

Vie disse...

depois de 10 anos, parece que quando a serie que a gente mais gosta chega ao fim, a palavra certa é inesquecivel mesmo.

já vi que vou chorar muuuuuuito no cinema,rs

Postar um comentário