É... está acabando...

A semana final de filmagens chegou e ontem foi um dia curioso para os fãs de Harry Potter. Eu sempre disse a mesma frase: "Só quem é fã de Harry Potter sabe o que é ser fã de Harry Potter' e realmente só quem é fã de verdade que entende essa frase.

Fã de verdade não liga se ele vai perder followers por mostrar animação com fotos, o fã de verdade vai gritar, vai escrever em CAPS LOCK como se estivesse gritando mesmo, por que na verdade ele está gritando por dentro. O curioso é que, ontem, quando as fotos das filmagens do Epílogo foram lançadas, eu nunca presenciei os fãs tão empolgados com algo, sim e eu posto notícias desde 2005. Chegou a ser um momento que ficará gravado aqui dentro, com certeza.

Voltando as fotos. Parabéns Warner, exatamente (e sem ironia dessa vez), parabéns pelo comprometimento por essa série, por se entregar ao máximo para nos entregar um final perfeito de uma série que merece esse final. A maquiagem ficou realmente impressionante, achei que Daniel ficou muito parecido com o ator que faz o Tiago, o que é muito bom! Já a Gina, fizeram o cabelo igual a Molly, outra opção ideal.

Quanto ao garoto Alvo Severo, uma mini-versão do Percy Jackson, eu adorei. Achei que ele tem aquele olhar que o Daniel Radcliffe tinha na época de Pedra Filosofal; o Tiago Sirius puxou o cabelo do padrinho, ótima ideia dos produtores e figurinistas; a Lilian Luna ganhou traços idênticos a GIna quando embarcou pela primeira vez em Hogwarts.

Resta esperar a caracterização do Draco, Rony e da Hermione, junto de seus filhos, é claro! Eu estarei ansioso e não ligo se estragar a surpresa da cena, pois sei que com uma trilha sonora perfeita e com esse trio abraçado na estação de trem, nada será melhor. E vocês, o que acharam da caracterização?

Mudariam algo? ;)

13 Comentários:

Jonathan Leite disse...

É emocionante, poder acompanhar uma saga desta qualidade e poder! Eu sou muito grato a Warner por estar tornando nossos sonhos (que um dia era impossível) realidade!

O nosso sonho de consumo é que Relíquias da Morte 1 e 2 sejam ÉPICOS & FIÉIS filmes!

A cada notícia do Oclumência, e a cada descrição, comentário, avaliação do Thiego pela Ansiosos, podemos perceber o quão GRANDIOSO será esses filmes, e temos a certeza que fecharão a SAGA com chave de ouro!

Anônimo disse...

Sem paralavras pra explicar o que eu sentir vendo as fotos e sem palavras pra explicar o que é ser fã da serie mais fantastica que já existiu e que vai existir em todo o mundo. pode passar quandos anos forem mais nunca vou conseguir fazer uma serie como harry potter, a serie NUNCA vai sair do meu coração!

Emmy disse...

E amei tudo, de verdade.
A familia Potter esta perfeita. Agora to ansiosa pra ver a familia Weasley e mALFOY *-* Ainda to chorando aqui, e com certeza nao vou parar tao cedo...

Bruna disse...

Não tem como mudar NADA, eles fizeram tão bem! E msm eu querendo matar o David Yates depois que eu vi o "beijo" Harry e Gina. Eu tenho certeza que ele vai fazer direito esses 2 filmes.

E é verdade só quem é fã sabe o que essas fotos significam. Quando eu mostrei essas fotos pra minha amiga- que infelizmenete é poser - ela disse " Nossa como o Harry e a Gina estão feios, tão muito velhos" tipo, eu quase vooei no pescoço dela né. Eu falei se ta loka eles tão perfeitos!

O que comfirma a frase:
"Só quem é fã de Harry Potter sabe o que é ser fã de Harry Potter"

pollykeat disse...

Verdade, só quem é fã mesmo intende. Nossa esses ultimos dias minha internet tava uma bosta e eu não pude entrar no Ocl, dae eu "ah nem deve ter nada, aquela Warner vaca não divulga ¬¬" e eu vejo essas fotos pqp, morri. x_x
fui direto postar no fotolog. *O* e depois vim direto pra cá, sabendo que você provavelmente tinha especulado.
eu não mudaria NAAAAAAAADA, sério que grande trabalho eles fizeram, mas eu acho que não está acabado, a foto é só efeito na maquiagem, e o Tom disse que tinha efeito de computador, lembra? então adorei colocarem Gina com o cabelo de Molly, e o Harry realmente tá parecido com o ator que fez o Tiago. Essas crianças. ? *-* liiiiiindas, amei demais. e não vejo a hora de ver eles atuando :D
beeeeijos
@pollykeat

Téo disse...

Adorei! A princípio causa estranheza ver eles tão diferentes, mas acho que a maquiagem ficou muito boa, essa cena vai ser perfeita! *-------*

E que saiam mais fotos agora mostrando Tom, Emma e Rupert! :DD

Jonathan Leite disse...

Só os fãs sentem a emoção e sabem qual o sentimento que sentimos nesta hora! Queria poder conhcer cada fã, dividir meu amor pela SAGA, poder abraçar e chorarmos juntos!

Kaléo Weasley disse...

"Só quem é fã de Harry Potter sabe o que é ser fã de Harry Potter".
Só a gente se entendi.
Não sei o que fazer quando essa série acabar, morrer seria uma opção. Minha vida tem muito mais sentido com Harry Potter, afirmo que toda certeza do mundo que Harry Potter é e sempre vai se a MELHOR COISA QUE ACONTECEU EM MINHA VIDA.
É dificil explicar o que sentimos, é como amor de mãe...hehe.

'TUDO QUE É BOM UM DA CHEGA AO FIM'

Kaléo Weasley disse...

'Tudo que é bom um DIA chega ao fim'
Porém...
'A magia não termina para quem sempre acredita'

gustavo disse...

nossa, vai ser muito bom e ao mesmo tempo muito ruim ano que vem quando acabar *-* não queria ver as fotos, mas não tem kkkkk

Larissa Layane disse...

Putz! O fim já esta ai batendo na porta, meu nunca vibrei tanto quanto ontem, a cada nova foto e uma nova reacao... maquiagem muito, muito perfa e eu achando que a Warner nao iria conseguir me supreender, não mais. Parabéns Warner +1
agora, espera a arte final nas telonas *O*

"Só quem é fã de Harry Potter sabe o que é ser fã de Harry Potter"

Flávio disse...

Eu achei que eles estão mais velhos do que deveria, mas só dá pra saber mesmo depois que virmos com a iluminação oficial e tal. Mas, enfim, a maquiagem está perfeita... absolutamente incrível! Mesmo eles estão "mais idosos", eu relevo isso, tendo em vista a beleza da maquiagem!

E, nossa, eu me tremi muito com essas fotos... olhos encheram de lágrima... e eu estou me sentindo com "uma ferida na alma"... a sensação de que os filmes vão acabar, de que não teremos mais nada de HP por esperar... é horrível.

Manu disse...

Nossa, quando eu vi essas fotos eu não sabia se pulava, gritava ou se ia abraçar meus livros. Sério. Me bateu uma nostalgia muito grande, maior do que quando eu assisti ao tease-trailer. Tudo tá ficando tão impecável que não tem como por defeito, realmente o Yates está dando tudo de si. Eu chorei, e chorei muito. Não tenho vergonha de falar porque eu sei que muita gente que viu também chorou, também lembrou.. então fui ouvir Leaving Hogwarts. Nossa, dai desabei mesmo. As pessoas podem me julgar idiota e o que for, mas eu não nego que meu carinho por essa saga é maior do que tudo que tem no mundo. Já estou sentindo uma falta muito grande, uma distância, como se eu estivesse perdendo um amigo muito querido e não pudesse tê-lo de volta. Vai doer..muito.

Postar um comentário