#200daysforHP7

23 de Novembro de 2001, pra ser sincero, quem diria que desde aquele dia nós ficariamos 10 anos acompanhando essa saga que sempre nos fez feliz, nos deu amigos e principalmente uma vontade de começar cada ano com alegria. Quem nunca em uma passagem de ano não disse 'Esse ano será ótimo e tem Harry Potter'.

Eu mesmo disse na virada de 2009 para 2010, aliás, acho que disse pela penúltima vez. Por isso mesmo, algo está diferente. Nós comemoramos o lançamento do filme daqui 200 dias e todos sabem que não tem momento melhor para um fã de Harry Potter do que a estreia de um filme; aquele que estamos reunidos com os amigos, com quem a gente gosta, gritando no cinema, mesmo velho, por que sabemos que as pessoas que estarão ao seu lado gritarão também, sem nenhum tipo de vergonha por que ela já faz aquilo por tanto tempo.

Faltando 200 dias para começar o fim, o que passa na cabeça dos fãs é que ao mesmo tempo querendo o tempo voando, também queremos com que ele passe devagar. Após a primeira parte já estaremos sofrendo antecipadamente e no dia da estreia da segunda, teremos que ser fortes como nunca fomos, pois não será fácil.

Encontrem a força nos livros em cima de sua estante, eles não vão sumir nunca, mas encontre a força principalmente nas lembranças que a série proporcionou e são tantas, tantas pessoas que você conheceu por causa dela, todos os momentos que valem pela vida toda, isso é ser fã; é descobrir que tudo realmente valeu a pena.

Como sempre digo, 'Don let this magic die' #200daysforHP7

2 Comentários:

Kaléo Weasley disse...

Éé vai ser triste dizer 'Adeus' ao filmes.
Realmente eu olho para atrás e tenho a plena certeza que TUDO VALEU A PENA. Cada momento ficará para sempre dentro da gente. O que vivemos por/com Harry Potter nada pode ser apagado, pois foi único.

Uma frase que me ajuda a superar os momentos difíceis...
A dor é inevitável, o sofrimento é opcional .(Drummond)

=(

TUDO QUE É BOM UM DIA CHEGA AO FIM.
INFELIZMENTE.

Téo disse...

Adorei esse post, cada vez que vejo uma coisa dessas, falando do fim, dá um super aperto no coração!1
É bem isso mesmo, ao mesmo tempo que quero que esses 199 dias agora passem voando, eu também não quero pq não quero que acabe!!

Vida de fã não é fácil!

Postar um comentário