Querida Warner.

Tudo bem com a senhora? Envio-lhe essa nota para demonstrar meu enorme afeto por ter transformado os livros em filmes desde 2000, ajudando sempre de maneira clara no dinheiro, que é essencialmente o que leva uma franquia para o sucesso. Desde o primeiro filme, fomos apresentados a um mundo com muita magia e detalhadamente bem feito.

A senhora acredita que 9 anos se passaram e nós continuamos acompanhando essa série? Sim, sempre acompanhamos cada notícia lançada de uma forma contagiante, comentando com ansiedade, esperando por fotos... mas algo estranho acontece nesse ano de 2010, que a senhora sabe muito bem, a primeira parte da franquia que você ajudou a construir chegará mais precisamente no dia 19 de Novembro.

Em Dezembro, foi muito gentil da sua parte liberar 2 fotos oficiais, muito gentil mesmo, sem contar aquele sneak-peak fantástico que foi quase um teaser-trailer, seria fantástico se continuasse o marketing daquele jeito, mas a senhora parou, fazendo com que o marketing esteja um verdadeiro horror. Só os fãs realmente lembram que o filme será lançado esse ano, a mídia não.

Agora, para ser son of a bitch e divulga logo a porra da data do trailer ou mais uma porra de foto oficial, compreendido? #PorraWarner, libera qualquer coisa aí!

3 Comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que o marketing tá aí a muito tempo, só que de um jeito diferente... todos esses relatos, incertezas sobre o trailer... é certo que não queremos esse tipo de marketing, mas está aí, rolando em forma de rumor efervescendo todos, de todas as formas. O melhor marketing é o suspense, e o mais torurante também. :)

Mallu Novais disse...

Amei os "porras" e o "son of a bitch" KKK. Mas concordo, warner muito son of a bitch por não liberar nada! Fuck you, Warner, fuck you very very much...

Kaléo Weasley disse...

Shuahsuahsua...
Adorei esta nota. A Warner tá de zueira com a nossa cara. Mas quando começar o marketing vai ser pra valer. Tenho certeza.

#PorraWarner, libera qualquer coisa aí!²

Postar um comentário