O que podia ser acrescentado para dar mais emoção?


Eu andei pensando, penso praticamente todos dias em como o diretor pode aproveitar essa nostalgia de ser o momento final da franquia e tive algumas ideias, que gostaria de compartilhar com vocês. E pra falar a verdade, espero que gostem!

1-) Flashback na cena da floresta!

Enquanto Harry caminha para enfrentar Voldemort, com a certeza que ele tem que morrer, acharia digno eles colocarem flashbacks dos seis filmes, de diálogos emocionantes, Sirius, Lupin, Harry, Rony, assim como aconteceu com o flashback na cena da possessão, só que de uma forma mais calma e com mais diálogos.
2-)Uniforme de Hogwarts na Batalha:

Sempre imaginei uma cena na minha cabeça. Na hora que todos se reúnem na Sala Precisa, que cada um colocasse o uniforme de suas respectivas casas, assim com o trio. Para dar aquela sensação de 'voltamos a nossa casa e vamos lutar por ela!', uma cena do trio vestindo o uniforme de Hogwarts seria simplesmente fantástica, voltando as origens.
3-)A cena final, antes do Epílogo:

Essa pode ser até mais emocionante que o próprio epílogo se eles souberem aproveitar. Começaria com Rony e Hermione abraçando a família Weasley, todos chorando pela perda do Fred e Harry com Hagrid (eu colocaria isso), ele abraçando Hagrid e dizendo 'acabou...', a trilha sonora começa a ficar mais forte, Hermione e Rony vem e abraçam Hagrid juntos, de longe, eles veem a Minerva, acenando. A câmera passa por todos personagens adultos, Slughorn, Sprout, Minerva, os alunos de Hogwarts.
Eu fiz um vídeo pra vocês imaginarem a cena:



Espero que tenham gostado da notícia!

9 Comentários:

Juliana C. Machado disse...

Podia mesmo ter a cena do flashback na floresta =/

Anônimo disse...

Eu sempre tive a ideia - e torço DESESPERADAMENTE que o Kloves tenha tido a mesma TAMBÉM - de que o Ron e a Mione soubesse que o Harry é de fato a última horcrux e que ele teria que se matar para eles continuarem.

Já pensou que cena potencialmente FODA? CAAAAAAAAA RA. Como seria a reação do RON, que já perdeu o IRMÃO, sabendo que perderia o seu melhor amigo e não poder fazer nada por isso? Porque o Harry teria que dizer "tem que ser assim!" DEEEEEEEEEEUS, isso é PRA DESTRUIR. Eu quero que eles saibam! Por favor Kloves!Eu quero o Harry se "despedindo" deles. MEU DEUS que cena emocional FO-DA. Estou desesperada!

Anônimo disse...

Sempre a batalha com os uniformes... meio Cronicas de Nárnia não? Prefiro o trio com as suas roupas,mas se a escola estiver de uniformes tudo bem.

Kaléo Weasley disse...

/chorandosódeimaginar

Adorei a ideia do flashback na floresta, acho que realmente vai ter no filme.

Já o uniforme de Hogwarts sei lá, não me agradou muito.

Agora a cena do Hagrid...perfeita. Sinto falta do carinho que rolava entre o trio e o Hagrid nos dois primeiros filmes...vai ser emocionante.

Gostaria também que tivesse uma cena com o Voldemort no chão (morto) e o Harry indo até lá e dizendo de uma forma bem triste..."Eu tenho pena de você...", não com ironia, com sentimento de pena mesmo...acho que é a pior coisa que existe.

A fala...'Obrigado por terem ficado comigo até o fim'...tem por obrigação que ter no filme.

NÃO SEI SE VOU SAIR VIVO DO CINEMA DEPOIS DE ASSISTIR ESSE FILME. o.O

Chega logo RdM! =)

*amoo esse blog.

Bruno Oliveira disse...

*-----------------*

Téo disse...

Muito bom, ia ser perfeito! Me arrepiei de imaginar assim como tu descreveu! *-----*

Thiego para diretor de RdM! HAOUIAHAUIHAUIA

Potter disse...

Eu acho que é quasse certeza deles fazerem igual esta descrito no video do youtube ! Vai ser Muito Foda !!!

Kaléo Weasley disse...

Thiego especula sobre a bilheteria dos dosi últimos filmes...será que chegaremos em 1 bilhão com cada um dos flmes...espero que passemos dessa marca.

RdM¹ - 1.350.000,00
RdM² - 1.836.000,00 (para passar Titanic)

/torcendomuito

juhnovaes disse...

Me arrepiei ... mais não quero que cortem a ultima conversa com dumbledore no escritório,sobre que a pedra caiu, a varinha das varinhas, não acho que vão cortar essa parte

Postar um comentário