Especulando como o Relíquias da Morte - Parte 1 vai começar!

Muito tem se especulado como Relíquias da Morte vai começar.. agora a primeira aposta seria 'A ascensão do Lorde das Trevas' para muitos, mas eu diria que não. A primeira cena deve ser essa aqui. (Rufus Scrimgeour no Ministério da Magia - Bill Nighy)

Tá, que cena é essa? É a do Rufus Scrimgeour no Ministério da Magia respondendo algumas perguntas de alguns repórteres... mas há algo.. se fosse essa a cena de abertura, ficaria muito igual a Enigma do Príncipe, ou seja, ainda há certas dúvida se essa realmente seria a cena de abertura...

Então eu pensei, a cena pode ser a de Ascensão.. depois vai pra essa.. e durante os flashs..alguém faz a pergunta típica, algo do Harry..as vozes vão ficando fundas.. e vamos cortando pro quarto do Harry, entenderam..ele arrumando suas coisas, até mesmo lendo um jornal com a entrevista e usariam aquele método de câmera da Ponte Millenium para o jornal que ele está lendo.

Também temos as opções de alguns flashbacks de outros filmes, pra depois ir até a Ascensão, vamos ter que esperar ... mas teremos as respostas em Junho quando o primeiro test-screening do filme deve ser feito! Aí poderemos ter uma idéia de como o filme estará e eu tentarei retirar todas informações necessárias de quem terá a oportunidade de assistir ao filme sem os efeitos divulgados para fazer que nem fiz ano passado, com a descrição em detalhes!

2 Comentários:

Kaléo Weasley disse...

Gostaria muito que a primeira cena fosse 'A ascensão do Lorde das Trevas'. Acho mais possível o método do jornal. Isso já parece marca registrada dos filmes.

Tenho tantas dúvidas...por exemplo como vão fazer para colocar o túmulo do Dumbledore no filme?

Quem vai achar o Diadema de Corvinal? Já que não foi o Harry que escondeu o livro do Príncipe Mestiço. Seria uma ajudinha da Gina?

Ai, ai. Que venha logo o test-screening.

Téo disse...

Mas tomara que o início não fique muito parecido com o de EdP, embora seja super massa, não dá pra ficar se repetindo! Mas com certeza o início vai ser épico tbm! *---------*

Postar um comentário