Especulando cena da Hermione em Relíquias da Morte - Parte 1

Todos já devem saber nesse momento que o filme (Parte-1) contará com uma cena da Hermione com os pais dela, usando o feitiço da memória para fazê-los esquecer. O objetivo principal dessa cena? Eu acho que seria uma 'despedida' da Hermione sem saber o que o futuro espera.

Pensem, ela está com a sensação de 'Não sei quando voltarei para casa', é um clima de despedida. Essa cena deve ser no comecinho do filme, antes mesmo até dos 7 Potters. Por que eu não vejo aonde ela possa se encaixar depois já que eles vão direto pra toca e depois tem todo ataque do casamento. Eu realmente enxergo essa cena depois da Ascensão do Lorde das Trevas. Imaginam em outro lugar?

Outra coisa, a Dama cinzenta foi confirmada! Isso é tão legal por que tipo é mais fidelidade ao livro, o que torna Relíquias da Morte um filme que os fãs sempre pediram. Continuo dizendo, as únicas coisas que não foram confirmadas até agora foram o Crabbe e os pais da Tonks, o resto, tudo dentro!

5 Comentários:

Paulo disse...

Eu acho que esse cena será uma memoria da Hermione, contando(e lamentando-se) ao Harry o que fez com os pais dela.

Kaléo Weasley disse...

Esse filme vai ser realmente demais.
Acho que a cena vai ser como vc disse mesmo Thiego...vai ser louco a sensação de despedida. 8(

Bruno Oliveira disse...

é achei legal a ideia do Thiego mas concordo com o Paulo acho que será igual ao livro ela contado a Harry e Rony

André disse...

tbm concordo com o Paulo
vai ser um flashblack
Ela vai narrando e vai passando a cena

Anônimo disse...

Eu acho ke vai ser igual a do Thiago!!!
Daria mais uma emoção no filme!!!

Postar um comentário