Especulações sobre o primeiro trailer de Relíquias da Morte - Parte 1!

A empresa que trabalha em músicas de trailer já afirmou que está trabalhando no trailer de Relíquias da Morte - Parte 1, ou seja, ele está pronto, apenas com sua trilha sonora de fundo sendo trabalhada. Não é de hoje que a gente fica ansioso por um trailer, não é verdade? Parece que foi ontem que esperamos o da Ordem da Fênix, Enigma do Príncipe, que momentos.

Agora finalmente estamos perto do primeiro trailer de Relíquias da Morte - Parte 1. A pergunta principal é: "O que Relíquias da Morte - Parte 1 quer mostrar exatamente aos fãs?', para mim, é a caça dos horcruxes e o trio sozinho. Eles devem focar mais no trio na floresta, sozinhos, sem muito o que fazer e alguns relances do 7 Potters, casamento e medalhão.

Eu adoraria ver a cena da briga do Harry e do Rony ou até mesmo o abraço de ambos depois da cena do medalhão, a briga dele com Harry e com a Hermione, momento do Largo Grimmauld que Harry olha Hermione e Rony se dando as mãos enquanto dormem e assim por diante. É triste saber que esse é o penúltimo 'teaser trailer' da nossa história como fãs de Harry Potter, é triste mesmo.

Todos esperamos um trailer a altura do que ambas partes serão no cinema. Por esse primeiro teaser, poderemos ter certeza o nível de ambas partes, como elas serão representadas para gente. O que eu aposto?

"Logo da Warner: trio caminhando pela floresta, Scrimgeour dando as heranças de Dumbledore, briga de Rony com Harry, um pouco do casamento, 7 Potters e pra encerrar, o medalhão e o trio correndo, fugindo na floresta".

Algo bem curto, mas emocionante! O que vocês esperam?

6 Comentários:

Kaléo Weasley disse...

Tá chegando \o/ Até que enfim. Em minha opinião já passou da hora.

Realmente o foco deve ser do trio sozinho e fugindo.

Eu espero ver nesse teaser-trailer...
"Logo da Warner, cenas do Harry e do Hagrid voando, Monstro, Trio fugindo na floresta, Relances da Corça prateada, Ministério da Magia e dementadores." É tá boom.

Algo bem curto, mas emocionante! [2]

Num vejo a hora...ai ai!

Bruno Oliveira disse...

Putz estou muuuito ansioso para esse trailer

Anônimo disse...

Briga do Harry e do Ron assim na cara logo em um teaser?... acho que não. Essa é pra ficar em um segundo, se vir vai ser algo chocante logo no primeiro. Se bem que tem outra "briga" lá no Largo Grimmauld e talvez queiram mostrar esse sinal de instabilidade entre eles.

Anônimo disse...

Nervos exaltados. :D

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

Eu realmente espero uma cena em Hogwarts do snape tomando o poder \o/

Postar um comentário