Teaser-Trailer será de ambas partes? Hm...

A primeira pista que foi dada foi aquele sneak-peek lançado em Dezembro, que continha cenas de ambas partes, e como o filme já está praticamente concluído, seria até lógico promover ambos de uma só vez, saiba o porquê!

O site da MagicBox diz:

Once again Magicbox is hard at work on the latest Trailer
for the final chapters of the Harry Potter Franchise
Ou seja, a Magicbox está trabalhando duro no último trailer (trailer mais recente) para os capítulos finais da saga Harry Potter.

Em nenhum momento especifica que é para a primeira parte, mas eu posso estar louco, mas o primeiro já mostrou cenas de ambas partes, a Showest já mostrou cenas de ambas partes, então por que já não criar um teaser promovendo ambas?

Hm, um negócio a se pensar. Fica a especulação.

5 Comentários:

\|Luck|/ disse...

Verdade, pode ser isso mesmo! Só que em partes da Parte 2 não iria ter daí muitas cenas com efeitos especiais D:

Mas se mostrar um segundo de alguma coisa da batalha de Hogwarts, tá ótimo.

juhnovaes disse...

Divulgação simultanêa em RDM? .. hummm vamos ter que esperar. ha duas possibilidades, do primeiro teaser, só conter partes da parte e ficar logico que vai terminar no chake, ou esperar o proximo trailer, se conter partes da segunda então havera a divulgação simultanêa dos filmes ...

Guilherme Guerra disse...

Acho que seria mancada com quem vai ver o filme pensando encontrar uma guerra épica e chega não tem nenhuma guerra épica... Seria mais uma forma dos críticos criticarem o filme. Vão falar que o trailer mostra cenas que não estão no filme 'promovendo uma coisa que não existe'. Já até vejo todos falando isso...

Kaléo Weasley disse...

Concordo com o que disse o Guilherme Guerra, seria propaganda enganosa...acho que eles devem ir por etapas...primeiro trailer divulgando a parte 1 para depois divulgar as cenas da parte 2.

Ow, poderia também...ser um trailer da Parte 1 que no fim teria..."E em 2011...e umas ceninhas da parte 2", ai ficariam separadas no mesmo trailer os dois filmes. E não teriam como acusar a Warner por propaganda enganosa, já que teria a data.

Acho isso!
Agora é esperar para ver.

Bruno Oliveira disse...

Sempre achei que os trailers serão de ambas as partes, mas não acho isso muuito legal, talvez porque algumas pessoas mais desinformadas vão ver o trailer e mostra a cena x, mais ai ela não esta na part 1 só na 2, HAUSUH sei lá mas acho que deveria ser separados.

Postar um comentário