[FALSO] Material inédito essa semana!

Finalmente, depois de quase 3 meses sem nada, teremos alguma foto ou pôster ou algum por-trás dos bastidores de Relíquias da Morte. E vamos combinar, eu já estou cansado de ver fotos do trio com cara de bobo, tem que mostrar uma de ação, pra chamar atenção para o filme e não apenas Harry segurando a varinha e olhando pro nada.

Eu torço que seja alguma foto dos 7 Potters, com todos na sala, seria uma que chamaria muita atenção pra cena ou também eles podiam lançar uma do ataque no casamento, seria legal também. Só sei que não quero ver foto bobinha.

Qual seria a foto perfeita pra vocês da Parte 1?

2 Comentários:

Téo disse...

Se for algum pôster que seja algo legal, com detalhes, com uma frase impactante! Nada de Harry com boquinha de chupar ovo!
As primeiras fotos sempre são meio sem sal, mas bem que podia sair uma da Mansão Malfoy! *-----*

Kaléo Wesley disse...

Também não quero foto bobinha!
Espero que seja algo realmente legal.
Boom, uma foto da Mansão Malfoy seria para a divulgação da parte II.
Para a parte I...poderia ser...o Hagrid e o Harry em cima da moto com o Comensais atrás (cena dos 7 Potters, igual o Thiego)...nossa fui longe agora...mas para mim seria perfeito.

Vamos aguardar agora!!!
Ansioso *-*

Postar um comentário