Hogwarts destruída, duelo final em um novo lugar?

Pelo que parece, boa parte da Batalha ou até mesmo o duelo final entre Voldemort e Harry não será no Grande Salão e sim no pátio de Hogwarts pelo que mostra a foto acima. Como podemos ver, eles expandiram esse set, ele está bem maior que na Ordem da Fênix e completamente destruído.

Eu não sei se todos se recordam também, mas alguns atores já citaram que haverá um momento na batalha em que o mal ficará de frente ao bem, ou seja, um momento bem faroeste e esse momento deve acontecer nesse cenário do filme. Eu achei a foto sensacional, a perfeição dos detalhes faz juz ao momento. Tenho certeza que podemos esperar momentos épicos nessa batalha.

Quanto ao trailer, ele não deve vir mais com o filme Fúria de Titãs como havia se especulado, já eram pra ter anunciado, questão de marketing e lógica o anúncio antecipado, mas não o fizeram. Então, ninguém sabe ao certo quando o teaser-trailer realmente virá. Vamos esperar pra ver se a Warner libera alguma coisa.

1 Comentários:

Kaléo Wesley disse...

Para mim tanto faz a batalha entre o Voldemort e o Harry ser no Grande Salão ou no pátio.
Também achei a foto sensacional, essa batalha final realmente deve ser épica.

Que ruim o tease-trailer não ser lançado com Fúria de Titãs. Eu sempre acho o marketing de Harry Potter muito lento, bom seria se fosse feito um marketing igual ou melhor do que o feito para o Batman-O Cavaleiro da Trevas...perfeito.

Esperaremos ansiosos pelo tease-trailer...que venha logo.

Postar um comentário