Fidelidade: A chave do sucesso de ambas partes!

Todos fãs querem um filme fiel, certo? Um filme que demonstrasse exatamente o que sentimos enquanto liamos o livro, em 2007. E acredito que todos sentiram a mesma coisa que eu, algo inexplicável, algo que nem se eu tentasse explicar em horas eu conseguiria, eu senti uma sensação triste que acabou e ao mesmo tempo feliz, da autora ter terminado a série com chave de ouro, dando um final feliz ao nosso trio preferido.

A gente vê um Dobby esquecido em todos filmes da série... e vemos ele voltar e sorriremos de vê-lo de novo... Gui, Fleur.. eles vão colocar é o Lupin e o Tonks casando, não.. eles colocaram Gui e Fleur...Mundungus... Vitor Krum... Sprout...Caridade Burbage... pra que? E não é que eles chamaram. A volta dos Durleys, Duda, Petúnia e Valter...Umbridge.. Rita Skeeter, Scrimgeour, Percy.. nossa, todos nossos personagens preferidos estão lá... até o querido Olivaras, que não víamos desde Pedra Filosofal.

Dá saudade né? Cada vez que eu olhar um personagem que não aparecia desde muito tempo, vai bater aquela sensação nostálgica, aquela sensação de: "Eles estão caprichando, estão fazendo o filme que eu pedi desde Pedra Filosofal e os filmes sucessores. Como eu disse, é uma sensação nostálgica que eu quero ter ao assistir ambas partes.

Só pra vocês terem uma idéia da fidelidade:

Ascensão, Durleys, 7 Potters - Confirmado.
Toca, Scrimgeour, Casamento, Ataque - Confirmado
Ataque no Café, Monstro, Quarto Sirius, R.A.B - Confirmado
Mundungo, Ministério, Dementadores - Polissuco - Confirmado
Rony Machucado, Briga Harry e Rony - Confirmado
Visita a Godric Hollow - A corça prateada - Volta Rony - Confirmado
Visita a Xenófilo - Ataque Comensais - Captura Trio - Confirmado


Eu só coloquei essas cenas, que fazem parte da Parte 1 para ter uma idéia que as únicas coisas que foram cortadas são os pais da Tonks (irrelevante) por que a cena dos 7 Potters fará a gente esquecer esse corte. Outra coisa, da casa do Xenófilo, eles já devem ser capturados direto, sem mais nenhuma cena durante. Ou seja, eles devem ter 2h10/15 para fazer a Parte 1 de um modo que crie um suspense para a segunda parte e que também nos emocione e que nos faça feliz com a fidelidade. São muitas cenas confirmadas, para a alegria dos fãs.

Especulando as coisas cortadas até agora: Pais de Tonks e Crabbe. (E tenho certeza que isso não fará falta nenhuma). Ou a ausência de ambos incomodará alguém?

4 Comentários:

Téo disse...

Com certeza vai ser o filme mais fiel de todos, e mais nostálgico também! *-------*
Além da volta de muitos atores que participaram da série, também vão usar cenários que não víamos a muito tempo!

Faltam "só" 238 dias!!

Kaléo Wesley disse...

Esses dois filmes vão ser perfeitos.
Eu ainda acredito, mesmo que com um pé atrás, que a Warner vai nos presentear com dois filmes magníficos e super fiéis na medida do possível.

Sensação de nostálgia...não vejo a hora de sentir isso perante a telona do Imax. (Lembra de mim, Thiego? Do encontro super foda de EdP no Imax. Inesquecível. *-*)

Vai ser triste e difícil dar a Deus a essa série que mudou a minha vida. /fato.

238 dias passa voando.

\|Luck|/ disse...

Esses dois filmes vão ser perfeitos.
Eu ainda acredito, mesmo que com um pé atrás, que a Warner vai nos presentear com dois filmes magníficos e super fiéis na medida do possível.

Sensação de nostálgia...não vejo a hora de sentir isso perante a telona do Imax. (Lembra de mim, Thiego? Do encontro super foda de EdP no Imax. Inesquecível. *-*)

Vai ser triste e difícil dar a Deus a essa série que mudou a minha vida. /fato. [2]

Vai ser muuuito foda, meu Deus D:

Téo disse...

E se aquele roteiro vazado for verdadeiro, nossas suposições são verdadeiras, vai ser muito fiel! Mesmo que corte algumas coisas na edição final pro filme, vai ser mara!! :D

Postar um comentário