O que resta filmar em Relíquias da Morte?

Ao que parece, nesses 3 meses restantes de filmagens, os produtores focarão no resto da Batalha de Hogwarts, cenas envolvendo as batalhas e também a da floresta, onde Harry anda pela floresta, fala com Neville, Hagrid segurando Harry, entre outras coisinhas mais. As cenas de Gringotes e do Ministério da Magia parecem já ter sido concluídas.

O ator Michael Gambon confirmou que voltaria a filmar em fevereiro, logo as cenas da Penseira com o Snape, as cenas com Harry na estação King Cross devem ser filmadas agora no mês de fevereiro. Mas nada que 3 semanas de filmagens contínuas não encerram as cenas de Michael, já que sua aparição é breve. Sendo assim, a Parte 2, filmando a conclusão da batalha, as cenas do Dumbledore também praticamente está finalizada. Ou seja, eles terão 1 ano e um mês para promover a parte 2 e 6 meses para promover a parte 1, parece que é muito tempo, mas não é, passa voando!

Em relação ao marketing, a primeira foto oficial de Enigma do Príncipe foi lançada em Dezembro, já a segunda só em Março. Como em Relíquias - Parte 1 já lançaram 2 de uma vez, eu não sei afirmar, mas especulo que no final de fevereiro ou começo de Março teremos mais alguma oficial, que sairá em um scan de revista e será lançada oficialmente em alta resolução pela Warner Bros.

Vamos esperar!

0 Comentários:

Postar um comentário