2º foto oficial: Harry no Largo Grimmauld

A segunda foto oficial mostra Harry entrando no quarto do Sirius logo depois da fulga do trio do café Londrino, o qual eles encontram o único refúgio no Largo Grimmauld, nº 12, e lá decidem qual será a primeira horcrux a ser destruída, a primeira visão de Harry, a conversa com Monstro e com o Mundungus, e claro, a descoberta do R.A.B . Fico feliz que mantiveram a cena onde Harry entra no quarto do Sirius e encontra a carta da Lílian, acho bem emocionante.

Espero que eles mantenham a foto dele bebê, voando em sua vassoura também, mas o Largo Grimmauld no filme deve se resumir em 3 passagens : Descoberta do R.A.B, História do Monstro e descobrir que a horcrux verdadeira está com a Umbridge . E claro, deve mostrar o trio dormindo, e quem sabe Rony segurando a mão de Hermione enquanto eles dormem? E flashbacks da história do Monstro?

São passagens que só poderemos saber com mais detalhes quando algumas informações extras forem divulgadas, então, fiquem por dentro no Oclumência!

1º Foto oficial: Trio andando em Londres!

A primeira foto oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 foi lançada, e ela mostra o trio, Harry, Rony e Hermione andando pelas ruas de Londres. Mas como podemos ver na foto, eles já estão trajados com roupas normais, ou seja, eles já se trocaram, antes vestiam as roupas do casamento, o qual é invadido pelos Comensais em uma intensa cena a qual todos já conhecem de cor e salteado. Hermione segura a bolsa que é bem importante em Relíquias da Morte que carrega quase tudo que o trio precisa para se manter protegidos de todo terror.

Por ser uma primeira foto oficial, está boa, mas poderia ser algo que chamasse mais atenção para o filme, não nego, essa provavelmente é a foto que estampará todas revistas Preview 2010 e o pessoal gostaria de ver algo novo, eu concordo. Mas só de ter sido a primeira lançada, já deu um gás para os fãs ficarem ansiosos para o filme, o que estávamos precisando mesmo.

E pra ser sincero, às vezes ainda acho que falta aquela empolgação referente as notícias de Relíquias da Morte, mas mudei de idéia depois do dia de hoje (mais disso depois).