2º foto oficial: Harry no Largo Grimmauld

A segunda foto oficial mostra Harry entrando no quarto do Sirius logo depois da fulga do trio do café Londrino, o qual eles encontram o único refúgio no Largo Grimmauld, nº 12, e lá decidem qual será a primeira horcrux a ser destruída, a primeira visão de Harry, a conversa com Monstro e com o Mundungus, e claro, a descoberta do R.A.B . Fico feliz que mantiveram a cena onde Harry entra no quarto do Sirius e encontra a carta da Lílian, acho bem emocionante.

Espero que eles mantenham a foto dele bebê, voando em sua vassoura também, mas o Largo Grimmauld no filme deve se resumir em 3 passagens : Descoberta do R.A.B, História do Monstro e descobrir que a horcrux verdadeira está com a Umbridge . E claro, deve mostrar o trio dormindo, e quem sabe Rony segurando a mão de Hermione enquanto eles dormem? E flashbacks da história do Monstro?

São passagens que só poderemos saber com mais detalhes quando algumas informações extras forem divulgadas, então, fiquem por dentro no Oclumência!

3 Comentários:

Anônimo disse...

NOSSA CONCERTEZA ESSE FILME VAI SER BOM

Deathly Hallows fanmade Official disse...

"Descobrir que a Horcurx verdadeira está com a Umbrigde", seria os planejamentos? É né.

Sobre Rony "segurando a mão" de Hermione... não sei não, do jeito que mudaram o rumo no casamento... vai depender do "concerto".

Deathly Hallows fanmade Official disse...

Flashbacks da história do Monstro *o*

Eu hein esqueci de comentar o resto...

E flashbacks do Voldemort, importantissimos.

Postar um comentário