Sejam bem-vindos amigos Ansiosos!

Vocês estão pronto para mais uma nova jornada? Uma nova maratona de postagens, de especulações de cenas, fotos oficiais, data do primeiro lançamento dos trailers, pôsters e tudo que há de relacionado para ambas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e Parte 2? Então, esse é o blog oficial de especulações oficial do sétimo filme da série, meu nome é Thiego Novais e aqui vocês especularão comigo!

Agradeço IMENSAMENTE e sem palavras para nosso amigo Thiago, da Ansiosos que se dedicou ao Layout dessa nova fase do blog oficial da comunidade e assim, que ele ficasse bonitão desse jeito. Vocês não fazem idéia da alegria que tive quando abri!

E outra coisa, tentarei atualizar todos os dias, com muitas e muitas especulações, para que assim, todos se distraiam um pouco nessa fase sem praticamente nada dos filmes, né não? Então, sempre que puderem, entrem por aqui e confiram as atualizações!

Um abraço!

12 Comentários:

Anderson disse...

Aee Maiis Uma Nova temporadaa de Postagen's com o Thiego novais (: ... Seei qe vaii da Maiis Um novo Susseso como Teve no Edp (: ... E Eu Vou Estáár aqui Pra Ler tudo qe o Thiego Escreve ...

Caio César disse...

Aeeehhhhh.
Ja tava "ansioso" para as postagens do THiego sobre HP7¹.
Concordo e assino embaixo Anderson..

Jefferson disse...

Aee Thiego, adoro suas especulações super detalhadas e fod-sticas. =]

Vou acompanhar o Blog de HP7 e comentar como não fiz em EDP que só vi as especulações, ótimas.

Abraço o/

Armada de Dumbledore disse...

quase ñ acompanhei o ansiosos pra hpç6 mais ai to eu hp7 *-*

acompnhei mais os sites agora o blog :SD

Luana disse...

ebaa .. sigam-me os bons

Tom disse...

*----*
assim como o Jefferson disse, agora eu vou comentar também -q

e o blog ficou demais. e ainda com seus comentários ...

Lipe M. disse...

agora sim o blog esta a altura de HP, não que o outro na foi mias o tema era muito simples mas esse sim ! é o maximo! e que venha HP7!

Erika Polo disse...

Parábens Thiago, esse layout ficou muito liindo e parabéns Thiego, por mais esta iniciativa!
Acompanhei tudo do HP6 e agora tbm acompanharei tudo desse!!
Vou tentar comentar mais tbm!

Rj Barbosa disse...

Blog ta perfeito...Prabéns Thiago e Thiego...

Que bom que tá tdo novo...
Rumo as Rdm...=D

Rô Cecim disse...

\O/

Sempre estarei aki.

Ansiosa por HP 7¹²

Bella disse...

Chega bate uma tristeza deixa o EDP para trás, dá uma dor olhar para trás... agora é uma nova etapa, tamos juntos, Thiego, vai ser show!

doacao-twilight disse...

Aêêê... que mara!

Eu já acompanhava o Ansiosos 6, e agora que a série Harry Potter está no fim, eu vou praticamente entrar aqui TODOS OS DIAS para ver as novas especulações que forem postadas, logo depois de eu ter entrado no Oclumência, claro!
Eu entro todos os dias no site que é ótimo!

Parabéns Thiego pelo novo blog, está ótimo, amei!

Beeeijos!

Postar um comentário